sexta-feira, 15 de abril de 2011

Doces Variedades e Curiosidades

Conforme prometido vou postando algumas coisas que achei de legal durante minha viagem a Miami e Orlando agora em Março.

Primeiro lugar, eu descobri uma loja incrível de coisas para festas que não conhecia e é praticamente um supermercado só de festa, enlouquecedor, quem quiser dar uma olhadinha:www.partycity.com

Passeando em Winter Park (Orlando) onde estava acontecendo um festival maravilhoso, fui visitar a loja de Cupcakes: BAKE ME A CAKE, vale a pena, o café é ótimo, o lugar é pequeno e aconchegante, os cupcakes são deliciosos e fresquinhos e o pessoal super atencioso, eu recomendo!
Continuando nos doces acho que todo mundo já houviu falar do Restaurante The Cheesecake Factory, a comida lá é ótima, mas os pratos são enormes da pra comer em dois e os cheesecakes de sobremesa são uma tentação, comi um feito com chocolate Reese's da Hershey's que sou super fã, hummmmmmmmmmmmmmmm sem comentários da uma olhadinha!
Por hoje é só, da pra engordar só de ver isso né!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário